StreetMusicMap é finalista no The Webby Awards

Projeto criado pelo brasileiro Daniel Bacchieri tem trabalhos de Beck, Mark Ronson, Revista Rolling Stone e Album+Art como concorrentes. VOTE AQUI

O Instagram do StreetMusicMap, criado e curado pelo jornalista Daniel Bacchieri, é um dos 5 indicados na categoria Social — Music do The Webby Awards. O público em geral pode votar no People’s Voice até 20 de abril, através do link abaixo:

https://vote.webbyawards.com/PublicVoting#/2017/social/social-content-and-marketing/music

Cerca de 3 milhões de pessoas participaram do processo de votação pela web na última edição do The Webby Awards. Os vencedores de 2017 (Júri Oficial e Júri Popular) serão anunciados no dia 25 de Abril. A cerimônia de premiação do 21st Annual Webby Awards está marcada para o dia 15 de maio, no Cipriani Wall Street, em New York City.

O StreetMusicMap, criado em 2014, exibe mais de 1.200 vídeos de músicos de rua de 93 países, a partir da colaboração global de mais de 700 pessoas. Daniel Bacchieri está neste semestre ampliando o projeto no Tow-Knight, Centro de Jornalismo Empreendedor da The City University of New York (CUNY).

Foto: Banda Emblues Beer Band no Festival Path, em palco curado pelo StreetMusicMap / Flyer: Teodoro Marques