Esse era o texto que eu estava precisando no meu momento, estou terminando de escrever meu primeiro…
Silvano Ozyrys
11

Silvano, você não imagina a satisfação que isso me dá. Esta é inclusive a principal ideia do texto. Inspiramos uns aos outros constantemente, e desta forma vamos desenvolvendo a nós mesmos e os outros ao nosso redor.

Fico feliz, especialmente, porque quando eu estava escrevendo meu primeiro livro, tive reflexões semelhantes às suas. Na época quis fazer estourar, alcançar milhões de pessoas, mas a realidade é que estamos num momento do mundo em que têm muita gente capaz de criar obras de alta qualidade. Sendo assim, se destacar torna-se uma tarefa possível apenas para um número muito restrito de pessoas. Passei então a pensar sobre a razão desta dificuldade e concluí que se fica mais difícil alcançar este protagonismo, tanto melhor pra sociedade como um todo, que está ganhando muitos artistas e intelectuais de qualidade para convidarem a massa à reflexão, e assim deixar a ignorância para trás de vez.

Hoje fico satisfeito quando uma pessoa leu um texto ou um livro meu e me dá um feedback dizendo como aquilo a ajudou em algum campo de sua vida. Consequentemente, a necessidade de alcançar um número enorme de pessoas perdeu o sentido para mim. Se cada pessoa em si é um universo, qual não deve ser a nossa alegria ao participar de sua construção e de sua evolução, não é?

Vai fundo, meu caro. Sua obra certamente irá mudar muitos universos. Estou na torcida.

Abraços.

Like what you read? Give Daniel Soares a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.