De cabeça

Que dificuldade temos de nos atirar de cara em algo?

Quem nunca ouviu aquela desculpa ´´Tenho medo de me machucar´´? Por mais esfarrapada que pareça essa desculpa é sincera, mas não justa.

Seu barco está aportando,Normandia que sempre foi tão bonita hoje parece tão inóspita,talvez tenha alguma coisa haver com as tropas nazistas estacionadas ali e determinadas á defender as conquista do reich com todas as forças, seu senso de dever lhe diz que livrar o mundo do nazismo é mais importante que qualquer outra coisa,mas mesmo assim você quer ir para o lugar mais longe possível, e por que você não vai?Por que você ama, você ama seu país, ama sua família e quer vê-la segura e ama seus companheiros que amam o mesmo que você e também darão suas vidas por tudo isso, ali você descobre, covardia é algo desprezível.

Não estamos em 1945,relacionamentos não é guerra, buscamos a felicidade e não derrotar Hitler, mas covardia continua sendo desprezível.Se toda vez que você fala com está pessoa um sorriso involuntário se abre, se todo o desentendimento que ocorre entre vocês lhe causa um pânico absoluto só de pensar em ver ela(e) de mal contigo, e seu dever fazer ela feliz.

Quando queremos alguém o minimo a ser feito é dar 100% do que você tem,sem medo,sem economia,sem pensar duas vezes.Não estou dizendo que você deve se atirar para qualquer um, mas que se essa pessoa não saí da sua cabeça você já escolheu e feita a escolha é só se doar, puxe assunto,chame para sair, elogie, muito provavelmente isso virá a falhar milhares de vezes mas você não deve fazer isso porque é eficiente mas porque é o correto.

Puxe na memória, se em algum momento você já se encantou por alguém e á deixou por medo de se apegar ou por qualquer outro motivo fútil que seja você desperdiçou um pedaço do seu futuro, você por medo de sair de sua zona de conforto preferiu ver esse alguém partir do que se deixar levar por algo que poderia não ser seu par perfeito, mas que com certeza seria um belo par de memórias.

Não se sinta mau pelo mal que fizeste á esse alguém,mas pelo que fez a ti mesmo. Ninguém se machuca, isso não é um precipício em que você se joga sem saber se no fundo tem pedras ou água.

NÃO SEJA COVARDE

Encare a vida e o que ela lhe der, sem a menor duvida você não sabe como se faz para ser feliz, se soubesse já seria, então aceite que a vida é um corredor escuro e que você está vendado, vá em frente e não dê meia volta, nada é mais potencializador que a eminência de uma paixão.

E se der errado?

Quem disse que deu errado?Quem disse que se não acontecer o que você quer que aconteça significa que deu errado? Nenhuma experiencia é isolada, quando tudo acabar você será outra pessoa, essa é a graça da coisa toda.

Enfim, vale a pena lembrar;

Não seja covarde

P.s Sempre tem existe alguém que sente a sua falta.