Adoção

Ô, idiota! 
Quando o assunto é adoção por casal gay, não quer dizer que uma “patrulha gay” vai arrombar a porta da sua casa, tomar seu filho e dar para um casal de viado criar.

Quer dizer que uma criança QUE ESTÁ EM UM ORFANATO, SEM PERSPECTIVA NENHUMA vai ter um quarto de BRINQUEDOS, comida e 4 bicicletas antes dos 15 anos?

Talvez vc nunca tenha ido em um orfanato, e nem conheça alguém que veio de lá. 
(esqueça a história bonita de UMA PESSOA que virou juiz, naquele mesmo ano milhões ficaram fudidas nas mesmas condições dela) 
No orfanato as “tias” se esforçam, mas aquilo não é um lar, aproveitando : VOCÊ SABE ATÉ QUANTOS ANOS UMA PESSOA PODE FICAR EM UM ORFANATO?

POIS É, seu maldito, depois de passar infância e adolescência sem pai nem mãe, entre 18 e 20 anos as pessoas te botam na rua, sem lenço, sem documento ou formação. E o que você faz? Não mente, mano, você faz merda.

A menos que você e sua esposa (este casal heterossexual lindão) estejam dispostos a adotar 200 crianças por ano, só na sua cidade, não encham o saco, deixem a sapatada e a bicharada adotar .

Se você fosse criança sem brinquedo e um quarto, sem escola e até sem um par de tênis decentes, sem danoninho, sustagen e mucilon o que seria mais ofensivo :
Viver sem tudo isso ou ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando? 
Teu cu, mentira, balela que você preferia morar na rua que saber que tem 2 mães. 
RATIFUDER!
Criança não Liga pra isso!

As regras pra adoção neste país são rígidas, as leis só não servem pra políticos e VOCÊ NÃO SABE O QUE É SER ORFÃO, cale a sua boca ou encha ela de Nutella antes de expor seus preconceitos…e não, por favor, não fale do livro que alguém lê pra você de domingo, nem você segue ele à risca.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Danilo Peres’s story.