Ridículo o Bolsonaro citar torturador na votação do impeachment. Concordo plenamente. MAS depois de ter a timeline metralhada por posts sobre a ocorrência, venho aqui perder mais do meu tempo escrevendo textão. É mais forte que eu, e preciso perguntar:

Onde estava você amiguinho quando Jean Wyllys tirou foto vestido de Che Guevara? Onde estava você amiguinho quando Luciana Genro tirou foto em Havana na frente do monumento do mesmo grandíssimo rapaz, ainda com o punho levantado simbolizando “a revolução”.

Onde estava você quando no mesmo dia que Bolsonaro citou Ustra, Glauber Braga mencionou honrosamente Carlos Marighella, guerrilheiro sujo do período da ditadura, E ATÉ Zumbi dos Palmares, “o lider negro de todas as raças” que tinha escravos negros.

Onde estava você falando “ditadura não é bom em lugar nenhum” enquanto sua presidenta mandava bilhões do meu e do seu bolso pra mil ditaduras bolivarianas da América do Sul enquanto o Brasil implode?

Onde estava você quando sua presidenta discursava no 13° Congresso do PCdoB com uma foto de LÊNIN atrás? LÊNIN.

PCdoB = Partido Comunista do Brasil. Não finjam que vocês não sabem que o símbolo comunista é proibido / crime em alguns países do mundo.

Não finjam que vocês não sabem que Ernesto Guevara foi tudo o que a esquerda DIZ condenar: racista, homofóbico, fascista e ainda por cima ASSASSINO. O Google e o Youtube são de graça e estão aí pra quem quiser testemunhar tamanho ídolo dizendo “Fuzilamentos? Sim. Temos fuzilado e seguiremos fuzilando conforme for necessário, nossa luta é uma luta à morte”.

Não finjam que vocês não sabem que o Ustra era um amador perto do Ernestinho.

Não me acusem de ser hipócrita quando vocês chamam Joãozinho de fascista, racista e homofóbico mas apoia Pedrinho e Mariazinha que tem foto exaltando uma figura fascista racista e homofóbica.

Não me mandem estudar quando seus argumentos acabarem, não me mande “ir ler uns livro” ou ir pra aula de história enquanto vocês dizem que impeachment é golpe, sendo que seus deuses marcharam pedindo impeachment dos últimos 500 presidentes do país.

Não me acusem de colocar Temer no poder pois quem votou nele foram vocês.

Não finjam que vocês não sabem que a pessoa a quem vocês elegeram ao cargo político mais alto do país assaltou bancos e participou de sequestros durante a ditadura. Não mintam pra si mesmos que nem Lula nem Dilma sabiam do Petrolão.

Do alto da minha ignorância o que eu entendo disso tudo é: ser de esquerda é aceitar QUALQUER ato (não importando a sua gravidade) desde que seja feito em nome “da revolução”. Se contestarem é só escolher um argumento:

a) É mentira

b) Antes era pior

c) É culpa deles

d) Eles fizeram primeiro / mais

e) Vai estudar história / vai ler uns livros

Pra finalizar: Che, Lênin, Lamarca, Marighella, Zumbi, Fidel, Maduro, Morales….

E EU É QUE PRECISO ESTUDAR HISTÓRIA.