apenas (mais) um (re)começo.

Sempre que recebo uma noticia muito ruim ou quando as coisas não saem exatamente como o planejado automaticamente meu inconsciente e minha alma me preparam juntas a recomeçar. Essa ideia de fazer as coisas de uma forma diferente pra poder chegar ao resultado desejado me dá um certo “que” de esperança. Afinal, é incrível ter uma nova folha para poder escrever deliberadamente sobre novos sonhos ou metas, não?

Pensar sobre um futuro melhor, sobre sonhos e sobre como amamos algo que desejamos alcançar enche nosso coração de amor e esperança. Aquele sentimento gostoso de algo quente e vivo dentro de você pronto pra conquistar o mundo e vencer qualquer batalha pela frente. Mas quando recebemos uma noticia ruim nosso coração esfria, as pernas fraquejam e os olhos se enchem de lagrimas que desejamos que não caiam para o mundo não desabar de uma vez.

Mas o tempo passa, as coisas se ajeitam, o coração começa a bater de forma correta, as pernas já estão firmes e os olhos secos de tanto colocar a dor para fora. É nesse momento que sua alma pede para poder viver aquilo novamente, aquela sensação incrível e até viciante que é ter esperança.

É assim que (re)começo minha história, pronta para enfrentar qualquer monstro pronto para me desafiar e tentar atrapalhar meu caminho. Com o coração quente e com as pernas bem firmes prontas para correr atrás dos meus sonhos com toda a minha garra e mostrar a vida que quem decide ser feliz aqui sou eu!

danimarqsfar

Show your support

Clapping shows how much you appreciated daniela marques farias’s story.