Saio em busca de um grande talvez.

Essa frase define minha história. Acho que sempre sai em busca de um grande talvez. Sempre soube onde queria estar, mas quem somos nós a conseguir domar o destino e fazê-lo curvar a nossas vontades?
Eu batalhei todos os dias em busca de um objetivo que no final, só meu coração sabia qual era. Lá dentro, ele existia, porém, na minha mente, o caminho sempre foi algo que eu precisava me preocupar, ao invés do resultado final.
Dizem que a felicidade está na caminhada e não quando chegamos no fim. Imagine um corredor, seu esforço e seu suor está no processo. Cruzar a faixa de chegada é a consequência de seus treinos e determinação. Assim como um escalador. A essência está na escalada e não chegar só ao topo.
Pensando assim eu comecei a analisar todas as minhas conquistas e vitórias. E percebi que elas possuíam algo em comum. Eu saí em busca de um talvez.
Talvez de certo.
Talvez seja isso.
Talvez isso seja o certo.
Talvez se eu fizer isso, pode acontecer.
Talvez se eu tentar.
Talvez eu deva parar.
Talvez seja esse o momento.
Existe uma infinidade de talvez que me fizeram chegar onde estou e poder olhar pra trás e dizer com toda a certeza… Eu sempre sai em busca de um grande talvez. 🌻
