Mais adaptações e leitura concluída no feriado

Depois de Os 13 porquês, de Jay Asher, mais dois livros serão adaptados pra televisão em forma de série, são eles: #GIRLBOSS e O conto da aia.

#GIRLBOSS conta a história da Sophia Amoruso e como ela fundou a Nasty Gal, aborda muito o lance do empreendedorismo, e vale como incentivo praquela fase da vida que a gente anda meio inerte. Já O conto da Aia, da canadense Margaret Atwood, é um romance distópico, que retrata sobre a condição feminina.

O conto da Aia (trailer) será lançado pela plataforma HULU (não disponível aqui no Brasil), e #GIRLBOSS (trailer) será lançada pela Netflix, ambas agora em abril.

única leitura concluída no feriado

Passei pouco mais de 24h off nesse feriado, o que rendeu concluir um livro que eu vinha arrastando a algum tempo. Cartas de amor de homens notáveis, editado pela Úrsula Doyle. Ele reúne algumas cartas que estes mesmos enviavam para suas/seus amadxs. O que se constata é uma série de cartas baseadas em amores não correspondidos, correspondidos com final trágico, amores impossíveis, ou casos extraconjugais. Nada de muito diferente dos dias atuais, certo? O que salva um pouco o livro é apenas algumas pinceladas sobre a vida amorosa de alguns escritores do meu interesse.

No mais é isso, estou com algumas leituras em andamento.

Até a próxima.

Beijos!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.