Lindo ensaio de gestante
Amo fotografia desde sempre e isso não é segredo.
Com a primeira gestação, acabei aflorando mais ainda a minha paixão pela fotografia de gestantes, recém-nascidos e famílias.
Algumas situações no passado acabaram me deixando mais criteriosa e cuidadosa.
Tive câncer de mama há 7 anos e o descaso de alguns médicos me mostraram que precisamos ter cuidado com o outro, que a vida e sonhos deles são importantes. Levo isso em minha vida pessoal e profissional.
Estou sempre me esforçando para fazer e oferecer o melhor para meus clientes.
Certo dia na chácara dos meus sogros, resolvi que faria um lindo ensaio meu. Acabei esquecendo o meu tripé então não pensei duas vezes, olhei para o meu marido e fiz a solicitação. Posso dizer que fiz minhas fotos pois antes dele me clicar, eu escolhia o enquadramento, velocidade, abertura, ISO, mostrava para ele e pedi só para apertar o botão. Ele é engenheiro e não entende nada de fotografia.
Confesso que fiquei muito feliz como o resultado e o brilho das fotos.
Continuo afirmando que entregarei o meu melhor, farei as fotos com o mesmo carinho e cuidado que gosto de receber.
E ai, gostou das fotos? Também quer se sentir linda na gravidez?
Vamos tomar um suco ou um café para nos conhecermos.
Dani Minamihara
daniminamihara@gmail.com
Facebook e Instagram
daniminamihara








