Eu tenho crises de riso incontroláveis!!!!!
Vou contar pra vcs algo que é muito engraçado… pelo menos para mim!!
Eu tenho crises loucas de riso, daquelas de chorar de rir, de gargalhar até a barriga doer. De berrar rindo, pq óbvio minha risada é escandalosa! Jamais seria de mocinha…
Aquelas gargalhadas de filme pastelão, que fazem os amigos passarem vergonha sempre.
E desde pequena é assim, lembro como se fosse hoje, acho que estávamos na 6a ou 7a série, sentados juntos na sala de aula, eu, Denise, Tati e o Edinho, que contou uma das piadas mais sem graça do planeta e fingiu uma gargalhada no final. Eu louca não conseguia parar de rir da risada dele. Gargalhei até chorar, até a barriga doer. Mas o detalhe é: era aula de matemática, com o prof Marcos Frendofi, o segundo professor mais bravo da minha vida… esse primeiro lugar de braveza é absoluto da Dona Diva, professora da 4a série que arremessava bolas de tênis na cabeça dos alunos que falassem durante a aula, rs
É amigos, não é de hoje passo vergonha com as gargalhadas loucas, então @Aninha e @Rasmoke, uma crise de gargalhada no meio da Roosevelt não é nada diante de uma crise na aula do professor Frendofi.
Eleonora Castello Branco uma crise de riso na agência ou em algum restaurante tb não é nada diante da aula do querido professor de matemática!!
Aos novos amigos: qualquer dia vocês passam uma “vergonhazinha” comigo, rindo sem nem conseguir sequer explicar a vocês o motivo!!!!
Rir traz leveza, e cura os males da alma. Faz esquecer qualquer coisa e renova tudo dentro da gente!
Eu ri sozinha a essa hora da madrugada lembrando dessas gargalhadas “lhoucas”
Então, que todos possam rir até a barriga doer!!!!
Beijos de luz!! Hahaha!!!
