O estilo “Cenas Lamentáveis” está sendo levado muito a sério, e isto é ridículo
João Vítor Roberge
10814

Não concordo com tudo no texto, obviamente, mas o essencial concordo plenamente. A brincadeira do CL está criando uma geração de imbecis, e percebi isso ao ver um cara tatuar o COCITO na perna. COCITO!!!!!!!! Carinhosamente conhecido como COICITO.

E não é por ser apaixonado pelo jogador, afinal o mesmo estava erguendo a taça do brasucão de 2001 na tatuagem, e ela foi feita provavelmente este ano (ou ano passado). É vontade de ganhar likes, aparecer, ganhar um post falando que é uma atitude CORRETA. Talvez esse seja o grande gerador de jumentices do século, a carência por atenção.

Não culpo as redes sociais por isso, as pessoas sempre foram dependentes de aprovação dos outros. O facebook e o twitter só deram oportunidade pra todos de aparecer para fora do seu restrito grupo de conhecidos. Freud deve explicar…

Só fazendo o advogado do diabo, perfis como o CL e, principalmente, o Testes de Macho, um dos primeiros a adotar essa linguagem, se posicionam bastante em favor dos direitos homossexuais, irritando os conservadores que curtem as páginas hahaha… Mas os caras brincam, e muita gente leva a sério.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.