Produto POP da Niely, Diva Cachos

Minha primeira resenha: Creme para pentear POP da Niely, Diva de Cachos

Dany Kabelo
3 min readMar 3, 2018

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer minha experiência com o creme para pentear POP da marca Niely da linha Diva de Cachos.
Testei apenas o creme para pentear porque afinal sempre buscamos a finalização perfeita, cachos saudáveis e bem definidos.

Então vamos lá!

COMPOSIÇÃO

O creme para pentear POP com volume de 280g tem de especial em sua composição o Óleo de Coco, D-Panthenol, Karité, Oliva, Abacate, Argan, Macadâmia, Linhaça, Girassol e claro, sabemos que todos são maravilhosos para manter nossos cachos bem nutridos e hidratados não é mesmo? rs.

Todos os ingredientes em sua composição você confere abaixo:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetyl Esters, CI77891, Mica, Cocos Nucifera Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Phenoxyethanol, Olea Europaea Fruit Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Behentrimonium Chloride, Trideceth-6, Helianthus Annuus Seed Oil Panthenol, Linalool, Linum Usitatissimum Seed Oil, Amodimethicone, Isopropyl Alcohol, Geraniol, Persea Gratissima Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Butyrospermum Parkii Butter, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Coumarin, Parfum.

USO E APLICAÇÃO

Bom meninas, segundo a própria Niely você deve aplicar nos cabelos úmidos uma boa quantidade do creme no comprimento e pontas, desembaraçando os fios com os dedos, depois amassar e apertar os cachinhos de baixo para cima e não precisa enxaguar.

O creme é indicado para os tipos de cabelo 3A, 3B, 3C e 4A, prometendo cachos brilhosos e macios.

No meu caso eu segui as orientações de uso da Niely e depois de um bom banho, cabelos lavadinhos, úmidos e desembaraçados, testei o POP fazendo aquela famosa fitagem, separando os cabelos por mexa e aplicando uma a uma. Realmente não foi necessário nenhum acessório ou pente para finalizar, apenas o produto e os dedinhos.

Antes e depois

MINHA CONCLUSÃO

Gentheenn!!! O resultado foi incrível consegui desembaraçar facilmente o que geralmente é bem trabalhoso néaahhh, normalmente mesmo desembaraçando durante a hidratação, ele acaba embaraçando no momento em que estou tirando o excesso de água com a toalha.

Deixou as madeixas bem macias e meus cachos ficaram bem definidos, com um adicional de leveza. Sim! Ficaram bem levinhos e não tirou o volume, o que temos que concordar que é essencial para a identidade de uma cacheada.

Sempre uso bastante produto para finalização e mesmo assim não tive perda de volume nos cabelos então achei que atendeu muito bem, foi além do que eu esperava e sem contar que o cheirinho é maravilhoso.

Gostei muito da consistência por não ser muito aguada e nem muito concentrada (grossa).

Consistência do produto em uma vasilha não metálica

Achei a embalagem bem resistente, porém, poderiam ter dado um carinho maior ao design do produto.

Encontrei em um supermercado comum da minha região por uma bagatela de mais ou menos R$ 10,00, como já tem um tempo que estou testando o produto, não me lembro exatamente o valor.

DICA

Mesmo que você não tenha o tipo de cabelo indicado pelo produto nada te impede de testar um pouquinho, sempre faço testes com produtos que não tem indicação para o meu cabelo que é do tipo 3C e tenho resultados surpreendentes, mas vale ressaltar que você deve conhecer bem o seu cabelo e estar ciente de que nem sempre pode dar certo e o resultado pode ser ruim, então você decide se arrisca ou não, como dizem “no pain, no gain”.

Resultado no dia seguinte

Então lindas, essa foi a resenha de hoje!

Se você gostou ou também testou, deixe nos comentários que também quero saber da sua experiência e claro, não deixe de compartilhar!

Você me encontra no instagram e no facebook! @danykabelo

Um grande beijo e até a próxima

Autoria: Danyelle Oliveira
Revisão: Carlos Sidney
Fotografias: Carlos Sidney

--

--