4 razões para escolher o Seguro Fiança gratuito

Created for Banco Imobiliário.

Já imaginou adquirir um imóvel sem dificuldade e com a garantia necessária? A função de conseguir um fiador é complicada. Afinal, todo mundo deseja alugar algum imóvel de alguma forma, porque é a oportunidade mais econômica possível.

Mas por ser cada vez mais difícil de encontrar uma pessoa que siga com suas responsabilidades financeiras, mesmo em casos de falta de pagamento de aluguel junto às despesas, ao superar esse quesito, ainda precisa ser feita uma avaliação no âmbito financeiro do possível fiador. Além disso, a caução também não é segura para o proprietário. Assim, diante dessa situação surge a necessidade de se pensar em outras formas de garantia.

Os títulos de capitalização geralmente são oferecidos como jogos que proporcionam ao jogador resgatar parte ou a totalidade do dinheiro destinado ao produto. Além de ser um método oneroso, só pode ser resgatado depois de concluído o despejo.

Por isso, a melhor garantia está em apostar no Seguro Fiança, que traz ao proprietário o recebimento de trinta vezes (30x) o valor do aluguel mais encargos.

Ao lançar o Banco Express, que consiste no Seguro Fiança Gratuito. Essa iniciativa traz vantagens oferecidas que são sua diferença, por isso, listamos 3 razões para essa escolha:

  1. A ocupação acontece rapidamente no imóvel. Se você prefere organizar sua mudança rapidamente, assim como as documentações necessárias para moradia, sem manobra e demora nessa transição, o Seguro Fiança é a melhor opção para que esse processo seja dinâmico;
  2. Sobre a estrutura do local, se ele sofreu danos causados ao imóvel, como pinturas internas e multas rescisórias, há a possibilidade de ressarcimento;
  3. Os imóveis que aderem ao produto têm mais relevância em nossas plataformas de divulgação, sendo identificados com o selo da campanha Seguro Fiança Gratuito;
  4. Não existe a insegurança na hora de se pensar na garantia do recebimento de aluguel e encargos. Em caso de inadimplência do inquilino, não há necessidade de preocupação, afinal, persiste a certeza do recebimento dos aluguéis junto aos encargos, durante o andamento da ação judicial.

Representando aproximadamente 12,5% do valor do aluguel mensal com os encargos, esse investimento substitui as isenções ou descontos nas negociações. Atuando na defesa da prática justa e dos valores éticos na administração de condomínios e imóveis, o Banco Imobiliário propõe ao proprietário adquirir a aplicação no Seguro Fiança na obtenção dessas garantias efetivadas, concluindo sua prioridade em realizar a gestão de propriedades com agilidade, eficácia e atenção aos detalhes e ao comprometimento com seus clientes. Entre em contato e tenha total assessoria para fazer o melhor negócio.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.