Estamos vivenciando uma mudança nos perfis de clientes que procuram tanto imóveis para compra como para locação. Há um mercado crescente em alguns segmentos e nós da Expan Imóveis, estamos caminhando no encontro desses anseios.
 
 A geração Single e a da 3a idade são dois exemplos cada vez mais comuns na procura de imóveis residenciais, porem o perfil das construções nem sempre tem contemplado estes anseios. Normalmente os imóveis nestes casos poderiam ter área de 18 a 25m2, totalmente clean, incrivelmente bem projetados, para que o espaço seja multifuncional, porém a legislação restritiva na cidade do Rio de Janeiro e a falta de incentivos a esse tipo de construção, acabam por desestimular os investidores nesta direção.

Nos engajamos em desenvolver projetos e parcerias para criar em nossa cidade essa cultura de investir em imóvel onde o resultado do investimento com alta qualidade proporcionará ao cliente comprador ou locador a satisfação com o uso de seu espaço bem como ao investidor o retorno adequado a seu investimento.
 
 É preciso coragem para as alterações que se propõe e o momento vivido pelo Brasil requer que a tenhamos, enquanto muitos desistiriam, nós da Expan, acreditamos que justamente este período é o mais propício para por em pratica estas idéias, que podem de certa forma revolucionar e reoxigenar o mercado de imóveis no Rio de Janeiro. Estamos na vanguarda deste movimento e esperamos que em breve possamos estar colocando no mercado nossos lançamentos voltados para estes nichos. Que o poder publico perceba que ele deve ser parceiro do empresário e não obstáculo ao mesmo.
 
David Dahis
Diretor Expan Imóveis