Um pouco sobre mim.

Oi, meu nome é David, sou estudante de design, escoteiro há 7 anos, ciclista em alguns finais de semana e observador da natureza e das cidades.

Gosto de fazer muitas coisas, tais como: desenhar, assistir a animações/filmes, ler, acampar, visitar os parques da cidade, andar de bicicleta e eventualmente me perder em algum bairro que ainda não tenha conhecido.

Quando criança, queria ser um palhaço para alegrar a vida das pessoas, lixeiro para limpar as ruas, bombeiro para salvar as pessoas e inventor para criar coisas inovadoras. Com o tempo acabei envelhecendo e, apesar de ainda admirar as profissões desejadas na época da infância, acabei mudando meus pensamentos sobre o que eu queria trabalhar. As áreas de interesse mudaram bastante, não queria mais ser um bombeiro e sim um grande químico responsável por descobrir elementos ainda não encontrados, um físico e ser capaz de entender os fenômenos do planeta, um renomado cozinheiro capaz de acabar com a fome de todos e agora quero me tornar um designer capaz de trazer felicidade ao público através dos meus trabalhos.

Ainda tenho a vontade de deixar o mundo um pouco melhor do que como eu o encontrei, só que agora vejo que existem diversas maneiras de fazê-lo. Uma dessas maneiras é colaborar com grupos que estão dispostos a ajudar a sociedade como um todo.

Dividi com vocês um pouco de como foi minha vida até este momento, mais adiante vou contar um pouco sobre como penso em relação aos mais diversos assuntos.