Chegou a hora de dizer “um dia voltarei”

Pois é, chegou a minha última semana em Vancouver. Na realidade, meus últimos 3 dias. Foram 4 meses e meio nessa cidade tão maravilhosa que é Vancouver e nesse país incrível que é o Canadá.

Talvez, um texto aqui não vai resolver o quanto já estou sentindo falta desse lugar. Nos primeiros dias é um pouco assustador e não conhecer ninguém. Mas foi incrível tudo, as amizades que eu fiz ao longo das aulas com brasileiros, coreanos, chineses, japoneses, suíços e poucos, mas muito representativos, canadenses. Quem chega a Vancouver, percebe que não tem tanto canadense assim e conhece muitos imigrantes de várias nacionalidades. Isso é muito legal e inspirador.

Agradeço muito a cada pessoa que passou pelo meu caminho durante o meu intercâmbio. Aos meus amigos, um até breve e um dia nos encontraremos pelas viagens ao mundo que todos sonhamos em fazer. A saudade já começa a apertar e a tristeza de ter que dizer “adeus”, não está sendo fácil deixá-la longe de mim. Mas é vida, ela é feita de idas e vindas o tempo inteiro. Teremos sempre um jeito de encontrar sempre que possível.

Um dia eu volto, Vancouver. Um dia nos encontraremos novamente e dizer que esse amor todo não é em vão. Obrigada pelas oportunidades que tive de conhecer pessoas maravilhosas. Tudo acontece por um bom motivo. Se eu tenho que ir é para acontecer algo melhor no futuro. Sentirei sua falta, mas lembrarei de você através das memórias e das minhas fotos que fiz de você. Até breve.

English Bay Beach — Vancouver, BC
Lynn Canyon — Vancouver, BC
Lynn Canyon — Vancouver, BC
Lake Louise — Alberta