Deixa eu falar da Carla

Todos os meus amigos da faculdade, do cursinho, das boates já ouviram falar dela. “Nossa, a Carla ama isso.” “Vou comprar pra Carla” “Ah, a Carla conhece fulano também.”. Todas essas frases vem seguidas de um sonoro “QUEM?”.

Deixa eu contar pra vocês:

A Carla é a menina que me convidou pro churrasco dela porque eu era amiga da menina que pegava um amigo dela, a Carla escreveu o user dela do twitter na parede da sala que eu fazia prova, a Carla foi no meu aniversário de 18 anos e tirou foto dos nossos tênis, a Carla foi comigo no show do Two Door Cinema Club, a Carla me levou na minha primeira night (Espaço Acústica que saudades).

Daí pra frente, foi só ladeira abaixo.

A Carla é a pessoa que eu vou chorar as mágoas quase todo dia, é quem me dá sorvete de brownie, é quem topa ir a evento comigo. A Carla me da umas caronas espertas, canta comigo no carro, come japonês até o botão da calça não fechar mais. A Carla tem ciúmes das minhas amigas e eu tenho das dela, ela apoia todos os meus casinhos e pega ódio eterno quando eles viram ex. A Carla é capaz de passar horas deitada falando sobre nada e mostrando gifs idiotas no celular de minutos em minutos. A Carla canta me dando a mão, me abraça quando eu tenho crise e me empresta roupas lindas. A Carla bebe jurupinga comigo em noite de sábado sem festa, a gente faz presente uma pra outra e lê mensagem de crush em voz alta. A Carla é de quem eu espero aprovação dos boyzinhos, é quem eu sinto aquela saudade que machuca e quem tem a mãe que é uma segunda pra mim. A Carla faz design e desenha muito mais que eu, ela é da PUC e fica muito puta quando eu canto “Na PUC só tem cuzão”. A Carla gosta de arroz à piamontese frio, de conversar antes de dormir e de jogar DOTA (que eu acho chatíssimo). A Carla é a rainha do olho bem feito, cuida de mim como ninguém e olha que ela só tem 23 anos.

A Carla é minha melhor amiga há 4 anos e eu to morrendo de saudade dela.