Como Fazer Pompoarismo da Maneira Correta

Há alguns anos o assunto pompoarismo era visto com muito desdém tanto pela comunidade científica como pela população em geral. Mas com o passar dos anos, várias mulheres começaram a se interessar pelo assunto e passaram a buscar informações de como fazer pompoarismo e melhorar a saúde sexual.

Mas o que é Pompoarismo?

Pompoarismo nada mais é do que uma série de exercícios e práticas que visam melhorar e fortalecer a musculatura vaginal de mulheres de várias faixas etárias.

Engana-se quem acredita que o pompoarismo é uma técnica recente.

Segundo alguns estudos, o pompoarismo é uma técnica milenar surgida muito provavelmente na Índia e que era passada de mães para suas filhas.

O intuito dessa técnica não é apenas proporcionar mais prazer às mulheres e seus parceiros, mas também combater várias doenças como a incontinência urinária e a bexiga baixa.

O termo “pompoarismo” dignifica literalmente sugar o pênis e, por essa razão, a associação dessa prática com a vida sexual é muito comum.

Como Fazer Pompoarismo Corretamente?

Um dos grandes problemas quando falamos sobre formas de se fazer pompoarismo é que existe uma enorme confusão a esse respeito.

Por essa razão é muito importante que as mulheres aprendam com quem realmente sabe do que está falando.

É por esse motivo que a pesquisadora Eliana Santana desenvolveu o curso Pompoarismo com PNL, que mostra como usar técnicas simples mas muito eficientes que todas as mulheres podem e devem fazer.

Se quiser conhecer mais detalhes sobre o curso e ver o vídeo explicativo, basta clicar aqui.

Você sabe que está aprendendo a como fazer pompoarismo corretamente quando é ensinada a exercitar um músculo muito pouco conhecido, chamado de pubococcígeo.

Esse músculo é um dos grandes responsáveis por fazer verdadeiras maravilhas na vida sexual de homens e mulheres.

Eu digo homens e mulheres, porque os homens são enormemente beneficiados quando suas parceiras têm o controle dessa musculatura.

Se você tem mesmo interesse em aprender mais sobre esse assunto e melhorar sua saúde íntima e sua vida sexual, recomendo ver o artigo sobre pompoarismo que publiquei no blog Decida ter Saúde.