Vale a pena conhecer o Egito? — Deise Zuqui dá dicas

Segundo os entusiastas de viagem e turismo Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, o Egito é um país com muita história e cultura, por isso, planejar uma viagem para esse destino é uma experiência totalmente única. Sabendo disso, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes revelaram alguns dos principais motivos do porque conhecer esse país é uma excelente ideia, veja:

  1. A estrutura para turismo é ótima

O Egito, segundo Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, é um país completamente preparado para receber visitantes. Os guias são fluentes em diversas línguas e possuem uma ótima formação para ajudar os turistas a conhecer todas as riquezas do lugar.

O país, atualmente, é estável e conta com milhares atrações que vão, sem dúvidas, te encantar.

  1. Alimentação

No Egito, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes revelam que lá, você irá encontrar comida para todos os gostos. Lá, além da comida típica (arábe), você terá acesso a diversos lugares onde é possível encontrar comida internacional, até mesmo fast-foods.

  1. Clima

No Egito, o clima é sempre ensolarado, e Deise Zuqui e Alexandre Fernandes informam que as chances de pegar uma tempestade são quase nulas. Por isso, independentemente da época que irá conhecer o destino, você poderá contar com um clima bom para turistar pelas ruas e demais lugares que deseja visitar.

  1. A Moeda

Os preços no país, de acordo com Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, são baixos e, por isso, você poderá fazer muitas compras e realizar diversas atividades durante sua viagem sem gastar muito.

Deise Zuqui

Deise Zuqui é empresária e atenta sempre ao mundo da moda.