Nenhuma mulher é para ficar no armário de ninguém

sendo guardada ou escondida. ou/e esmagada. DITO ISSO, escutem eu sou problema meu.

Seguimos:

  1. Minha amiga me contou de um cara que ela achava que seguia uma perspectiva de ultradireitaconservadorsocorro e contra a luta de mulheres pela conquista de espaços, e emancipação, mas que surpreendeu ela. Talvez ela estava errada.
  2. Esquece tudo o que já sabe. Às vezes o homem que parece liberal é o mais conservador na prática e o fenômeno ao contrário também pode acontecer. Ou seja, um aparente conservador e chato pode ser na prática um liberal inteligente em relação às mulheres e aos seus direitos E RESPEITO que são intrínsecos a elas.
  3. Parece ser um raciocínio confuso. Homens no geral são confusos, assim como mulheres, enfim seres humanos são seres complexos. Seres que não ficam no raso, nem na superfície. Seres humanos, AINDA BEM, se transformam. (Claro, a referência aqui é para os que são inteligentes e que querem mudar e evoluir. Existem os limitados.)
  4. Sobre o novo álbum da Clarice Falcão: lindo.
  5. ARTIGAS E AS CINZAS DELE EM MONTEVIDÉO. A única conclusão que chego sempre após visitar as cinzas do Artigas no centro de Montevideo é que o que fica da vida depois da morte SÃO AS IDEIAS E IDEIAS DE UMA PESSOA. (Quando der subo fotos pra vocês verem. agora preciso ir voando antes que o super feche e tb tenho que ir pra casa. Contei sobre o vizinho que se mudou e que levou o wifi com ele? Pois bem, voltei às bibliotecas quando não trabalho. Aquela velha lógica que aprendi na dinâmica da faculdade entre bar do Russo ❤ e a biblioteca genial da PUCRS ❤ e com o velho Hemingway em Porto Alegre: ou bar ou biblioteca.)
  6. #FORATEMER GOLPISTA.
  7. #FORACUNHA LADRÃO NOJENTO.
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Denise Tamer’s story.