Construído

Já traí, já travesti ciúme com cuidado, já fiz ciúme de propósito, já ofendi, já dei cantada na rua, já fiquei com menor de idade, já cheguei ao cúmulo de esconder peça de roupa por achar curta, já fiz chantagem emocional, já pedi pra deletar alguém, já fui vasculhar passado pra jogar na cara, já fiz se sentir culpada sem ser, já gritei, já fui superficial, já brinquei com os sentimentos, já terminei por motivos supérfluos, já menti motivo pra terminar, já me vangloriei por ficar, já objetifiquei, já desvalorizei, já fui egoísta, já ri de piada machista, já reproduzi piada machista, já desejei o mal, já me senti superior.. entre outras tantas coisas horríveis.

As vezes tenho um pouco de esperança, bem as vezes, numa possível futura geração de homens que queiram ser menos piores. Certamente não estarei vivo para ver isso acontecer, se acontecer. Sou fruto da que mais causou e causa danos as mulheres. Despertar para a consciência é o ato pessoal mais significativo que eu fiz mas ainda assim continuo sendo homem. E isso não justifica meus erros, não sou a vitima, muito pelo contrário.

Não existe desconstruído, talvez nunca exista. Não quero posar como um aqui, desconfie desses, são os piores… desconfie de mim! É uma luta diária que eu venho tentando me impor para tentar ser um homem menos pior. Ser cem por cento é impossível (Mas não uma desculpa para continuar sendo horrível), eu comparo com a definição do veganismo, que muitos querem levar ao pé da letra só pra tirar uma, dizendo que é impossível não consumir nada de origem animal, isso é óbvio! Não vá querer desmerecer a luta alheia com argumento bosta para desmotiva-la, veganismo é não consumir nada de origem animal numa medida humanamente possível, o que se assemelha muito com o meu tentar ser um homem menor pior… provavelmente em algum momento da minha vida eu irei repetir algum desses erros, pois além do defeito de ter nascido homem, eu nasci humano.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.