// Jardim Secreto Fair #11

a mãe do Mercado Albertino (post retrasado!) é a Feira Jardim Secreto que já na sua 11ª edição prega sobre consumo consciente, que abrange a produção totalmente artesanal, sem crueldade e vegana! (:

na feira você conhece diversas marcas que também acreditam nesse conceito e que aspiram que mais pessoas também tomem consciência dessa causa tão importante!

ao som de uma banda de jazz super bacanuda, você conferia o trabalho de vários produtores super talentosos, que para estarem ali também passaram por uma super curadoria. além disso a feira também contava com um lounge vegano super completo, com vários doces e salgados!

a feira, que acontece sempre em diferentes lugares, também não tem datas fixas então vale a pena ficar de olho da página do facebook deles e no insta também, lá eles postam sobre produtos e lojas que estavam na feira (eu gosto bastante de acompanhar, recomendo bastante!).

e você, que tem a sua lojinha handmade & cruelty free, e que acredita nesse movimento, fica de olho nas redes sociais do @jd_secreto porque antes dos eventos eles abrem inscrições para novas marcas! vai que é você o próximo a expor lá?

Localização

dessa vez a feira rolou lá no MIS (alô, exposição do Tim Burton!)

Museu da Imagem e Som

Rua: Av. Europa, 158 — Jardim Europa, São Paulo — SP, 01449–000

// + 55 (11) 2117–4777

Show your support

Clapping shows how much you appreciated descobrindo’s story.