// Tea Connection

sabe daqueles lugares que são quase impossíveis de enjoar de visitar? um deles é o Tea Connection! da primeira vez que fui acabei não levando a câmera (era o sábado dos bloquinhos. muita gente + muvuco + câmera = combinação errada!) então fui lá de novo e resolvi registrar pra trazer a dica pra cá.

de verdade? por ser no Jardins e ser frequentando por bastante gente famosa achei que o lugar seria o ó de caro, mas quer saber? não é! das duas vezes dividi a conta com a @jjuliafraiz e ficou R$5O pra cada, achei bem justo!

o cardápio é bem vasto, mas recomendo o sanduíche de filet mignon acompanhando uma saladinha e um suco de abacaxi + morango + hortelã, que foi o meu pedido.

de entrada pedidos o Come to Papa, que são batatinhas assadas com ervas finas (se eu não me engano!) e que vêm junto com um molho ma-ra-vi-lho-so e um ketchup da casa!

a casa é famosa pelos seus iced teas, que na verdade eu acabei trocando pelo suco mais refrescante, mas falam muito bem e fiquei com vontade de experimentar!

o ambiente é super aconchegante e o atendimento, é de verdade, muito bom! fiquei bem surpresa!

o lugar tem dois andares, o segundo é disponível pra locação para eventos e festas, o que eu achei muito bacana! no site eles não passam as informações de preços etc então se te interessar acho bacana ir na própria casa conversar sobre!

Localização:

Rua: Alameda Lorena, 1271 — Jardim Paulista, São Paulo — SP, 01424–001.

// +55 (11) 3063–4018

teaconnection.com.br

(já já o nosso mapinha chega!)

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.