A Obsessão Chamada Dossiê Bel Pesce

positive dolfin
Oct 19, 2016 · 3 min read

Izzy Nobre é um nerd caxias e egocêntrico. Ele alimenta a Linda Internet diariamente com conteúdo no youtube , blog e podcast, as vezes tem umas visões machistas e homofóbicas, mas fazer o que?! Ele é espero, então tende a melhorar…

esse cara

Izzy descobriu a Bel Pesce através do projeto de crowdfunding da Hamburgueria Zebeleo! É o projeto que iria revolucionar o Hambúrguer, não existiria hambúrguer igual — deve ser foda reinventar o hamburguer!!— O grupo era formado por Leonardo ganhador do MasterChef Brasiiiiiil 2 temporada, o loks do Zé de um blog de viagens e comidas, e a Bel Pesce empreendedora.

Ele achou incrivéél a Bel, a mana com 30 e poucos anos com 5 faculdades no MIT, parada que é difícil entrar sendo do EUA, imagina para nós brasileirinhos?! Ela estava na gringa representando o Brasil no ramo das Startups, Fundou e vendeu a Empresa Lemon, escreveu 2 livros de como ser uma Tupi Guarani no Vale do Silício e entre outras Startups e projetos. No Snapchat e lives no Facebook a menina não parava e, principalmente, vendia o sonho do empreendedorismo! Mina magica!

saca os crazy eyes

Ele achou muito foda, e foi pesquisar mais sobre Bel… E encarou a verdade. Bel não tem 5 faculs, não tem doutorado, não fundou a Lemon e as startups, que ela anunciava como grandes empreendimentos, não passavam de sites com aparência anos 90. Segue o dossiê : http://hbdia.com/dossie-hbd/bel-pesce-e-o-empreendedorismo-de-palco-porque-a-menina-do-vale-nao-vale-tanto-assim/

A menina do vale não valia tanto assim. E foi engraçado ve la correndo atrás do prejuízo. No Snap ela com cara de acabada, do tipo, meus sonhos foram roubados… E não teve a humildade de admitir que estava errada, colocou os leitores como mal entendedores do que ela estava explicando.

Bel Pesce de Taubaté

MAS É AÍ QUE SURGE O MITO!

Em 7 anos de exposições de seus Crazy Eyes, nunca alguém havia questionado sobre seus títulos, ela viveu como tinha que ser. Criou o próprio personagem e colocou a cara a tapa. Acreditou fielmente em suas mentiras, que o mundo acreditou nela.

E fez de um nicho de empreendedores seus cordeiros, onde sua palavra é a última e inquestionável. Usando palavras de auto ajuda e muitas vezes técnicas que até Bipo Edir Macedo nos ensina no facebook. Segue o link:

fé que o infoproduto vai vender!!!!

A Bel tinha uma certeza que é VERDADE, ela é um gênio!

Virou uma obsessão ler cada relato sobre o que ela está fazendo para não deixar mais furos em suas biografias. Pediu ao CEO da Lemon um CoFundadora, e conseguiu. Flui entre as mídias sociais como se nada tivesse acontecendo. Saindo como José Dirceu em sua prisão com capa de Herói e punhos para Cima!

somos campeões

Os leitores ficam esperando com sangue na boca mais descobertas, mais conteúdo Bel Pesce. Uma obsessão de onde essa mona vai parar, virou uma subcelebridade, que a gente vibra quando o botox dá errado e fica triste quando termina o namoro.

Venceu pela a rataria.

Malandramente Bel Pesce virou nome facil na internet e aumentou o trafego em seu site. Malandramente já está processando os indivíduos que falaram sobre ela e malandramente daqui uns 2 anos grande parte dos brasileirinhos vão esquecer essa história e toda sua rotina de MEGA EMPREENDEDORA vai se estabilizar e tudo voltar ao normal.

Bel agora é mito! hahahha

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade