Alaska Cotada

Rupaul’s drag race é um assunto de polêmica, tipo mamilos. As amigas se juntam para ver a final, discutem quem tem mais probabilidade de ganhar, qual a mais carismática e quem veio crescendo no programa.

Faltam apenas comprar camisas de cada queen e irem pro maracanã arrumar confusão com alguém por estar torcendo por outra, e no final todas se encontram no boteco da esquina e viraram amigas de infância.

Todas as Queens ganhadoras são dignas de seus postos. Mesmo que muitos não gostem da Tyra, pra mim ela foi a melhor.

Quarta passada aconteceu a final de All Stars 2, que é a temporada das Queens que se destacaram em outros anos, porém não tiveram a dádiva de serem coroadas. Agora elas lutam para provar seu lugar no Hall of Fame… E FOI TOTALMENTE REVOLTANTE.

Durante a competição a Alaska ganhou a maioria dos desafios…. merecidos, e ganhando os desafios ela tinha a moral de mandar a mais fraca da semana embora, job que era exercido pela mama Ru.

Ela não mandou embora as mais fracas e sim as que podiam atrapalhar a sua chegada a coroa. E sem contar a existência do Roloxkatox, que são as bff Alaska, Roxxy e Detox, que chegaram ao top 4! A ÚNICA que não era Roloxkatox na final era a incrível Katya!

Uma vergonha, uma bananada!

COMO QUE HAUS OF EDWARDS E NEM TATIANA NÃO ESTAVAM NESSA MALDITA FINAL?

Dizem as más línguas, do shorume de comentários da Internet, que mama Ru criou o All Stars para coroar Chad Michaels, por ter perdido sua coroa para Sharon Needles em sua temporada.

Realmente, All Stars 1 foi deprimente, começando pela a babaquice dos desafios serem em dupla, tudo em dupla, até o kaikai atrás dos palcos. E claro que Chad Michaels a primeira COTA de Rupaul ganhou.

Agora vem a Alaska dando show de arrogância. As pessoas não gostam da Tyra pela arrogância, mas em momento algum em sua temporada ela se disse amiga de alguém. Deixou bem claro que não estava pra fazer amigos e que queria ganhar o dinheiro e a coroa! E foi exatamente esse o comportamento que ela sustentou durante todo programa, arrogante, egocêntrica e focada no seu prêmio… merecido!

Aí vem a Alaska! Que manda TATIANA pra casa, e Roxxy fica porque emprestou a “brusinha” a ela. Foi a pior desculpa do universo drag! Só não foi o maior roubo da HISTÓRIA de Rupaul’s Drag Race, que no episódio seguinte que ela foi INCRIVELMENTE MAL, fez um escândalozinho.

SUBORNANDO A MONA QUE TALVEZ IA ESCOLHER QUE ELA FOSSE EMBORA, MANDANDO NA LATA:

“te dou dez mil obamas pra você não me mandar embora”

Queen que é queen não faz isso! Sabe do potencial, não precisa subornar a amiguinha, não precisa mandar embora as que SABIAM que tinham grandes chances de serem coroadas em seu lugar.

Alaska só deixou suas bff inferiores para chegar ao seu Anel, sic smigol. Mas tinha como RUPAUL ir contra todo esse planos, pois gente, pasmem:

ELE SABE QUAL QUEEN VENCEDORA DO DESAFIO ESCOLHEU PARA IR EMBORA, MAH OE!

Ele jogou com Alaska, Alaska era C O T A D A! Era dela desde o princípio…

Uma pena! Tô me sentindo fã daquele negócio tipo UFC mas que tinha um maluco com um bigode louco e que tudo era arranjado… A nona temporada vem aí, será que vale a pena assistir?

Como tatiana diz: “ choices”