ELA PEDIU QUE DISSESSE SOBRE MIM, POR INSEGURANÇA NO FALAR GAGUEJEI, MAS POR SEGURANÇA ESCREVI.

Meu nome é Develis Júnio, mas para facilitar prefiro que me chamem de “Júnio” ou “Dêjota”, mas se dizer meu nome errado, acredite, não me incomodarei. Se pudesse escolher em não ser canceriano, trocaria de signo neste momento (ôh signo sofrido esse). Me dou bem em expressar sobre minha pessoa ao escrever do que falar. Isso não significa que eu sabia escrever, mas me considero mais eloquente com as palavras, assim, me sinto mais seguro colocar no papel de maneira mais detalhada tudo que me compõem, pois algumas coisas que falo sobre mim muitos não querem saber, então não saberia por meio da fala, dizer aquilo que seria relevante.

Mas, dando continuidade, no momento tenho 21 anos, alto e magro, morando com a mãe. Minha paixão é ser um quase profissional no voleibol. Inteiramente viciado em redes sociais, mesmo sem conteúdo para atualizar as páginas, mas perco tempo só observando o que os outros estão fazendo na rede. Antes de ser estudante de Comunicação Social, fiz dois anos de Química, não que eu seja um nerd, mas era o que tinha para fazer naquele tempo, mas quando realmente consegui o que queria digo até para me sentir importante que faço Publicidade. Ainda faço um curso ali outro aqui, até porque, conhecimento nunca é demais. Sou um substituidor dos livros de fantasia, ação e demais gêneros pelas páginas acadêmicas, sem deixar de gostar de ler.

Já não posso mais dizer que sou um fanático em séries, pois perdi o tempo para retomar minhas temporadas atrasadas e acompanhar novas histórias. Assisto alguns animes, mas estou muito longe de me considerar otaku, como certos amigos que tenho. Eu tinha tudo para me considerar um gamer, mas deixei as minhas contas online e o video-game de lado. Tento escutar de tudo, (tem tanta coisa que ainda desconheço que parece uma missão impossível) só não posso garantir que esse tudo esteja na minha playlist pessoal do celular, ipod ou o que quer que seja.

O interesse de escrever veio com o uso das redes sociais, e hoje estou nadando no mar das palavras, para pegar algumas ondas de ser um ótimo redator. E este primeiro momento seria perfeito para descobrir e saber se estou no caminho certo. Posso até ser tímido em um primeiro momento, mas conforme a vivência, a naturalidade de ser vai tomando de conta.

Like what you read? Give Develis Júnio a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.