Microagulhamento: Quais os Benefícios?

Você está buscando quais os benefícios do microagulhamento para a sua pele? Você sabia que esse procedimento pode aumentar em 4X o colágeno da pele?

Dicas do Teddy
3 min readJun 24, 2020

Ou, por outro lado, o tratamento com microagulhas é feito através de microagulhas, que fizeram uma ligeira perfuração e, simultaneamente, melhoraram a pele. Que vantagens adicionais essa estratégia oferece ao local?

Se você deseja aprender Microagulhamento e começar a lucrar nesse mercado ainda pouco explorado com escassez de profissionais, eu te recomendo o Treinamento Completo da INAESP — está com desconto por tempo limitado (pode já ter acabado!)

Vantagens do microagulhamento para a sua pele:

  • Ajuda a diminuir a presença de poros estendidos;
  • Ajuda no tratamento de falhas na pele;
  • Melhora a imobilidade e versatilidade da pele, recompensando e prevenindo rugas;
  • Colabora para melhorar a superfície da pele;
  • Pode ser utilizado para tratar cicatrizes.

A microagulhamento causa uma perfuração na pele. “Essa abertura acaba instigando um pouco torcido, o que causa uma espécie de agravamento que, dependendo da motivação por trás da metodologia

Pode construir o incitamento ao colágeno, melhorar a natureza da pele e se unir no tratamento de manchas, por exemplo. , melasma “, garantiu o dermatologista.

Microagulhamento é um tratamento em que algumas agulhas de aço estéreis e cuidadosas são utilizadas, que podem até ser idealizadas em um movimento (que podem diferir até 540 agulhas para cada movimento), para incentivar sua aplicação.

Este rolo é aplicado à pele, causando pequenas perfurações, que incrementam a vasodilatação, animando o arranjo de colágeno e, além disso, aumentam a assimilação de certos medicamentos legitimamente na pele, o suposto transporte de medicamentos.

A microagulhamento compreende a aplicação de microagulhas na pele, normalmente feitas de aço cuidadoso ou titânio, que podem ser orquestradas em um dermaroller — um rolo com microagulhas ou uma caneta dermapen com microagulhas.

Em um mundo perfeito, a microagulhamento deve ser feita no consultório do especialista, pois exige a utilização de creme sedativo ou até sedação próxima, dependendo do comprimento da agulha utilizada, apesar de depender de emaranhados e perigos, que serão melhor resolvidos pelo especialista.

Na esteira da microagulhamento, a pele apresentará lascas, cascos rasos, vermelhidão, consumo e leve expansão, assim como afetabilidade ao frio, calor e sol.

É demonstrada a utilização de água morna para acalmar a pele, apesar da recuperação com antimicrobianos, que serão endossados ​​pelo dermatologista. Abstenha-se de aplicar água aquecida no rosto nas primeiras 24 horas e não entre em contato com a região.

Pacientes com problemas de coagulação sanguínea, utilizando anticoagulantes, indivíduos com diabetes ou malignidade não controlada e com lesão cutânea dinâmica ou doença no local a ser tratado, por exemplo, rosácea, consumo, toupeira, entre outros, são contra-indicados à microagulhamento.

Além disso, o sistema é impossível em indivíduos que, apesar de tudo, apresentam erupção cutânea ou herpes dinâmico.

Desde o início, os indivíduos ficaram aterrorizados com o nome do tratamento, mas logo o microagulhamento ganhou um dos sistemas de bom gosto mais conhecidos para restabelecer a pele facial.

Esse procedimento, também chamado de ‘tratamento de aceitação de colágeno’, tem um nível significativo de prova para melhorar a presença de diferenças quase insignificantes, cicatrizes de descamação da pele e a aparência geral da pele.

A microagulhamento é fenomenal para permitir a melhor entrada de fixações que ajudarão na reconstrução dos tecidos, por exemplo, corrosivo hialurônico, nutriente E, componentes de desenvolvimento epidérmico, reforços celulares e peptídeos.

Esses suplementos, aplicados antes da técnica, ajudarão na hidratação e trabalharão para fortalecer, reconstruir e reparar a pele. Os resultados são brilhantes.

Talvez você ainda não saiba, no entanto, o colágeno possui algumas capacidades no corpo humano, por exemplo, apoiando a pele e o ligamento, ossos e ligamentos.

A ausência de colágeno, consequentemente, pode causar a listagem de pele e músculo, perda de versatilidade e presença de rugas e linhas de articulação.

--

--

Dicas do Teddy
0 Followers

As melhores dicas para facilitar a sua vida.