Pompoarismo — Livro Grátis Download

Tudo o que você precisa saber sobre Pompoarismo, está neste texto. E fique atenta pois tem um Bônus de um livro gratuito com exercícios exclusivos pra você baixar ao longo do texto.

O pompoarismo é uma técnica que promove o fortalecimento vaginal de tal maneira que a mulher passa a ter controle dos músculos da vagina. Esses passam a obedecer ao seu comando, permitindo movimentos que podem tornar a relação sexual ainda mais rica.

A prática do pompoar teria surgido na Índia. Uma técnica muito semelhante é relatada em antigos ensinamentos da tântra ioga, uma vertente da ioga que considera o sexo uma forma divina de se chegar à plenitude. 
No início do século passado, foi muito usada por gueixas japonesas e prostitutas tailandesas. Estas faziam exibição, usando as vaginas para apagar velas ou arremessar pequenos objetos.

Tipos de movimento:
O vocabulário do pompoarismo é bem particular. Apertar, expelir, dedilhar, torcer e travar são os nomes de alguns dos principais movimentos.

Exercícios básicos:

Livro Grátis Baixar AQUI

- Primeiro exercício: 
Sente numa cadeira (evite poltronas). Fique com a coluna ligeiramente inclinada para frente, com as mãos nos joelhos e os pés em paralelo. Inspire, contraindo os músculos da vagina, como se segurasse algo dentro dela. Conte até 30 e relaxe expirando. Repita o exercício por 10 min.

- Segundo exercício: 
Em pé, com os braços ao longo do corpo, mantenha os pés paralelos e ligeiramente separados. Contraia as nádegas e tente uni-las o máximo que puder. Conte até 10 e relaxe.

- Terceiro exercício: 
Em pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse “pulsando”. Faça o exercício por 10 min.

Esses são exercícios fáceis que vão tonificar a musculatura vaginal. 
Já na primeira semana, você perceberá maior sensibilidade.

A professora Regina Racco deu explicações sobre o tema para Ana Maria no programa.
Ela começou a aprender os exercícios vaginais aos 14 anos, orientada pela avó que ensinava que o fortalecimento da vagina seria importante, mais tarde, no casamento e também no parto. 
Alguns exercícios de pompoarismo são usados como terapia (para quem sofre de incontinência urinária, por exemplo).

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.