Pompoarismo — Livro Grátis Download

Tudo o que você precisa saber sobre Pompoarismo, está neste texto. E fique atenta pois tem um Bônus de um livro gratuito com exercícios exclusivos pra você baixar ao longo do texto.

O pompoarismo é uma técnica que promove o fortalecimento vaginal de tal maneira que a mulher passa a ter controle dos músculos da vagina. Esses passam a obedecer ao seu comando, permitindo movimentos que podem tornar a relação sexual ainda mais rica.

A prática do pompoar teria surgido na Índia. Uma técnica muito semelhante é relatada em antigos ensinamentos da tântra ioga, uma vertente da ioga que considera o sexo uma forma divina de se chegar à plenitude. 
No início do século passado, foi muito usada por gueixas japonesas e prostitutas tailandesas. Estas faziam exibição, usando as vaginas para apagar velas ou arremessar pequenos objetos.

Tipos de movimento:
O vocabulário do pompoarismo é bem particular. Apertar, expelir, dedilhar, torcer e travar são os nomes de alguns dos principais movimentos.

Exercícios básicos:

Livro Grátis Baixar AQUI

- Primeiro exercício: 
Sente numa cadeira (evite poltronas). Fique com a coluna ligeiramente inclinada para frente, com as mãos nos joelhos e os pés em paralelo. Inspire, contraindo os músculos da vagina, como se segurasse algo dentro dela. Conte até 30 e relaxe expirando. Repita o exercício por 10 min.

- Segundo exercício: 
Em pé, com os braços ao longo do corpo, mantenha os pés paralelos e ligeiramente separados. Contraia as nádegas e tente uni-las o máximo que puder. Conte até 10 e relaxe.

- Terceiro exercício: 
Em pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse “pulsando”. Faça o exercício por 10 min.

Esses são exercícios fáceis que vão tonificar a musculatura vaginal. 
Já na primeira semana, você perceberá maior sensibilidade.

A professora Regina Racco deu explicações sobre o tema para Ana Maria no programa.
Ela começou a aprender os exercícios vaginais aos 14 anos, orientada pela avó que ensinava que o fortalecimento da vagina seria importante, mais tarde, no casamento e também no parto. 
Alguns exercícios de pompoarismo são usados como terapia (para quem sofre de incontinência urinária, por exemplo).