Amor que Constrange!

“Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo suplicamos: Reconciliem-se com Deus."

Diego Raphael
2 min readJul 10, 2018

--

-2Coríntios 5:20‭-

O mundo não permiti que você erre, é uma cobrança por perfeição. Corpo perfeito, roupa perfeita, namorado perfeito, casamento perfeito, vida perfeita. Todos buscam alucinadamente por isso. E quando alguém comete um erro já é descartado não servi mais. Estamos vivendo num lugar que não podemos ser imperfeito.

Como que queremos tudo perfeito se nós mesmo somos imperfeito, nós estamos sempre fadado ao erro.

E comum que quando erramos tentamos esconder nosso erro ou deixamos em segredo para que ninguém saiba. Porque quando é descoberto as pessoas te rejeitam, você não presta mais. E também temos a mania de nos afastar de Deus. (Quando eu errei quis me afastar de tudo, sentia que não merecia nem ser chamando de filho, me achava indigino.)

Tem uma passagem na Biblia que diz que quando Jesus estava comendo com seus discípulos, Ele disse que certamente um deles iria trai-lo. Eles não ser afastaram pelo ao contrário eles foram um a um até Jesus perguntando ser era ele o traído.

"Eles começaram a entristecer-se e a dizer-lhe um após outro: Porventura, sou eu, Senhor? E outro: Porventura, sou eu, Senhor?"

Nessa passagem eu aprendí que quando Jesus fala algum tem que mudar dentro da gente, eles não acusaram um ao outro, mas tomaram para sí essa culpa é foram até Jesus.

Quando erramos não podemos nós afastar dEle, pelo ao contrário devemos cada vez mais se aproximar de Cristo. Porquê quando ser aproximamos dEle, o pecado que está em nós some, desaparece. Jesus é Santo e o pecado ser desfaz pelo dEle.

Um dos Discípulos diz eu jamais irei trailo, irei preso, e ser preciso for até morte irei contIgo.

Mas Jesus conhece-dos e sabendo que ele iriam nega-lo não o deixou; Ao contrário diz o livro velho que quando Pedro o negou pela terceira vez e o galo cantou, Os olhares deles ser cruzaram, mas não foi um olhar de negação mas sim um olhar de amor, que quando Pedro se constrange com aquele Amor, com aquela compaixão, essa misericórdia, não aguentar, e ser disfaz em lágrimas.

Assim é Jesus com a gente.

Ele Sabendo que nós erramos, talvez estamos errando agora, é com certeza iremos errar, mesmo assim, Jesus que é perfeito em tudo nós quer perto dEle. Mesmo com todas as falhas que temos, Jesus não desistí de você é te olha com olhar de Amor.

--

--