A vida e os seus próprios rumos, suas próprias vontades. Como lidar?

Foto minha mexxmo. Aqui em Natal — RN

Nem sempre o que a gente pensa que é melhor pra gente é. O tempo é sempre muito mais poderoso do que nossa vã filosofia. Aceite o que o universo (Deus) te trouxe no dia de hoje. Acredite, você está exatamente onde deveria estar.

Eu estava pensando sobre os vários rumos que a nossa vida pode tomar. Geralmente projetamos coisas na nossa cabeça para o nosso futuro e crermos que vai dar certo. Não sei se chega a ser sonhos, mais tem deles no meio também, porém é mais desejos sabe?

Desde pequeno eu sempre fui muito “pensador”. Lembro que uma vez, na escola, fui chamado a sala da diretoria, não para levar uma bronca, mais para contar algumas das historias que havia escrito, não lembro ao certo a minha idade, mas lembro de ter ficado muito nervoso. Lembro também que a historia era sobre um macaquinho e suas aventuras. Desde pequeno eu sempre fui assim, apesar de ainda não saber o que significava. Pensador, essa é a palavra.

Esses dias eu estava (e ainda estou) e espero não está mais — dependendo da data que você está lendo esse texto — , triste com algumas coisas, algumas decisões que, agora na fase adulta, tomei que não sairão exatamente como desejava. Eu confesso que no começo parecia tudo tão bem, que cheguei a pensar que não tinha como não da certo. Pois não é que deu, no casso, errado.

Ai é aquela hora que você começa a se culpar, a culpar os outros, a culpa a vida, a culpar o cachorro do vizinho por ter latido com você no ano de 2008 às quatorze horas da tarde de domingo. Só que a vida é assim, ela não avisa o que vai acontecer em seguida, ela não te deixa escolher o que vai acontecer em seguida. Mas ela te deixa escolher o que vai acontecer antes e o que você vai fazer com tudo isso, toda essa bagunça depois.

Sabe aquele papo de tirar uma lição de todas as coisas. Boas ou ruins? Filosofia mega barata não é? Pois é, mas sabia que vale a pena? Eu por exemplo, aprendi que preciso me planejar mais quando quiser dá um salto tão grande na minha vida, preciso ter reservas, preciso cortar custos, preciso me controlar e acima de tudo, preciso aceitar que as coisas estão dando errado e procurar uma solução mais cedo e não esperar simplesmente que o barco afunde. Não que o meu tenha fundado. Ainda.

Tem problema não, sou leve, qualquer coisa, a gente boia na água.

Vamos rir pessoal, até porque, chorar não vai resolver e eu já fiz isso ontem,(Não deu em nada).

Vou começar a deixar algumas playlists aqui pra você ouvir, caso tenha interesse. Elas foram criadas por mim. Não que meu gosto seja o mais legal possível. Em fim. Só clicar no ícone do #Spotify aqui em baixo.
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Diego Sena’s story.