Alma gêmea

Não sei bem se acredito nisso. Por outro lado acredito em acaso, destino e felizes para sempre. É um tanto complicado definir isso. Certo ou errado. Vale a pena ou não. A verdade é que gostar de alguém, se apaixonar faz parte de um processo e você nunca saberá no que dará se não viver isso.

Nem sempre você vai se apaixonar pela pessoa que irá casar, talvez terá frustrações no caminho, fará escolhas erradas e irá se magoar. Porém, em algum momento irá acertar, será mágico, valerá a pena. Naquele momento tudo isso virá à tona. Alma gêmea, destino, acaso. E aí você decidirá no que acreditar.

Saberá que se for forte o bastante vencerá obstáculos que até você dúvida, algo que você nunca imaginou, que sempre julgou de uma maneira. É, os pontos de vista mudam com o tempo. Com o tempo também muda a forma de pensar, de agir. Mudam-se os gostos e as vontades.

Mesmo com a pessoa certa as coisas serão difíceis, mas ao mesmo tempo elas serão incríveis. Há quem defenda que deva ser fácil, contudo o que é fácil? O que tem sido fácil? É necessário batalhar e jogar o jogo. É necessário fazer o certo e acreditar que é possível dar certo.

Particularmente, sempre vou defender que você viva isso. Desde que você ache que pode dar certo, é claro. Sempre vou torcer para que você encontre aquela pessoa que te fará feliz, que irá te tirar do eixo, que fará você sonhar com coisas que não está acostumado. Ou seja, que você se apaixone uma vez mais.

Like what you read? Give Diego França a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.