Incondicionalmente amigos

A amizade nem sempre é uma relação fácil. Tem brigas, discussões, caras feias, assim como tem sorrisos, abraços, palavras harmoniosas, ombro amigo, carinho…Isso independe de ser amigos presentes ou amigos à distância, já que em tempos de internet isso acontece com uma frequência maior.

Vocês podem se falar todos os dias num período e isso mudar com o passar do tempo, com o surgimento de responsabilidades, relacionamentos, trabalho. As mudanças são inevitáveis, faz parte da vida e não há como lutar contra isso. Porém, quando se tem um(a) amigo(a) que explica o motivo do afastamento as coisas tendem a ser mais fáceis, principalmente quando o desejo dele(a) é o mesmo que o seu.

Realmente a relação não muda, o carinho não muda, a vontade de estar perto cresce, você acaba valorizando mais e até surgem planos para se verem mesmo que seja de dois em dois meses, mesmo que isso signifique viajar para a cidade do outro.

Amigos nos bons e nos maus momentos, amigos incondicionalmente, amigos para sempre mesmo separados por alguns quilômetros, por alguns estados, cidades. Mesmo com todas as adversidades, a amizade é provavelmente a relação mais forte, que sobrevive ao tempo e ao espaço.

E como uma amiga já falou: “continuaremos amigos, independente de nos falarmos todos os dias ou não”. É, algumas coisas serão realizadas. Desejando que aconteça num futuro próximo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.