Maneiras de falar de amor

Existem algumas maneiras de se falar de amor ou de paixão, mas para viver só existe uma maneira...se aventurando, arriscando. E a grande questão é: Por que não se arriscar com aquele cara que não que te levar pra cama na primeira noite?

Se você vai procurar um defeito em cada pessoa que conhecer vai achar, uns maiores, outros menores pois ninguém é perfeito.

As vezes você passa por um momento ruim, um relacionamento que não deu certo (quem nunca?) e sai magoado. Porém, aquela vontade de ter alguém do lado volta mais cedo ou mais tarde. Juntamente vem aquele medo de se aventurar. O que posso dizer a você é: não deixe esse medo ser mais forte do que sua vontade de ser feliz dentro de um relacionamento.

Arrisque. Independente de a pessoa não estar no seu círculo social, ou ser seu amigo (por que náo?), e você achar que não possuem nada em comum. Até porque pouquíssimas pessoas tem 100% das coisas em comum. As diferenças nos movem.

Uma aventura amorosa sempre fará você se sentir vivo, colocará um sorriso bobo no seu rosto e provavelmente tirará seu fôlego.

Lembre-se sempre que ser o melhor que puder ser não é errado. Errado é quem tenta e até mesmo consegue tirar proveito disso.