se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias

Se apaixonar pela pessoa todos os dias é sentir falta dela mesmo quando você a viu no dia anterior. É encontrar nos pequenos detalhes a razão da sua felicidade e achar que aquilo é a coisa mais incrível que você vai ver. É entender que essa tal coisa precisa acontecer várias vezes para que as coisas fiquem bem.


Acredito que todos queremos isso, mas também acredito que nem todos estejam dispostos a lutar essa guerra. Uma guerra onde não há um vitorioso e sim dois. Uma guerra de emoções, de falta de entendimento, de desencontros, atrasos, brigas.


Uma pena ninguém entender o que está depois da guerra. O paraíso que é. A calmaria e a felicidade. Relacionamento não é fácil. Mesmo que vocês morem próximos, ou tenham muitas coisas em comum. Pessoas diferentes levam tempo para se ajeitar, para se acertar e se darem bem. É uma questão de adaptação, de ceder, de entender.

Porém, tudo que é conquistado vale mais. Tudo que é mais difícil vale mais a pena. Em alguns casos até o que é mais improvável vale mais a pena a ser vivido.

Perdemos tempo demais buscando o/a 'candidato(a)' perfeito. Quando isso não existe. A pessoa perfeita é que a que nos quer bem e que se esforçam para nos fazer felizes e dar certo. É aquela que prefere olhar o lado positivo ao invés do negativo.

Para qual lado você anda olhando

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Diego França’s story.