É perturbadorser um maldito espectadorno teatro macabro que é a morte em vida!
Se deparar, todos os dias, com milhares de pessoas,milhares de carcaças ambulantes,que tiveram toda a vitalidadee ambição drenadaspor essa força motriz implacável…
Há qualquer coisa dentro de mim,que devora a felicidade.O parasita rasga memórias boas e momentos sublimesfeito um cachorro de rua que encontraum pedaço de carne no lixo.Todo a pressa violenta com quese alimenta, faz a refeição descerpelo esôfago como um bolonojento e pouco mastigado,arranhando as paredes do estômago fragilizado efazendo…
Pode entrar, mas toma cuidado.Esse lugar tá uma bagunça;derrubei algumas certezas por ai,que agora são cacos de vidro.Vez ou outra,eles espetam minha carnequando tropeço numa dessas pilhas desentimentos empoeirados emal resolvidos.
A matéria escura do universoe os pontos cintilantesde galáxias distantesnão preenchem o vazioque dilatam as entranhasdo meu peito.
Quando tudo for escombro, seja semente. Calma e paciente. Não tenha pressa em se mostrar, pois os desgraçados irão querer te podar.Através de frestas entre as rochas, espere a água da chuva se infiltrar. Te regar. Te fazer perceber o quanto voce é forte, apesar do ambiente ter cheiro de morte.Crave suas raízes e se espalhe pra todo lado, sem…