Por favor, me ajude. Não sei se sou de Esquerda ou de Direita.
André Camargo
10018

Olá André ,assim como com a maioria das pessoas no Brasil,não concordo com alguns pontos seus,mas diferentemente de outras redes sociais,sua opinião será respeitada e entendida(isso mesmo comunidade Brasileira do Facebook).

Entretanto, vamos falar dos pontos que concordamos,e acho que concordamos na temática principal,pensar que ainda exista uma Direita ou Esquerda é um erro na minha opinião, é voltar a França do século XVIII. Precisamos entender,falo na forma geral porque estou me incluindo,te incluindo, os brasileiros em geral, que não se trata de um jogo de Futebol ,como você citou o Fla x Flu, se trata de idéias ,opiniões que podem ser misturadas, idéias consideras de direita e de esquerda pela população. Sendo assim,a pessoa que pensa desse jeito é considerada “central”,na minha opinião ,outro erro,é importante pegar o melhor dos dois mundos,não só importante como lógico.

Mas,infelizmente honrando a fama do País do Futebol, fazemos da política um novo campeonato brasileiro onde você não pode ser Flamengo e Fluminense ao mesmo tempo,virou um jogo de honra e tradição a bandeira que não será traída. Nesse sentido,atrapalhando e trazendo um retrocesso enorme ao nosso pais.

Gostei do texto, abraços.

Like what you read? Give Rodrigo Lessa a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.