Você consegue ouvir Deus?

Seja qual for a sua religião, oração e meditação deveriam andar sempre de mãos dadas. Muitas vezes, oramos, pedimos tanto a Deus, por uma resposta e achamos que ELE irá fazer o "nosso trabalho" de simplesmente mudar a situação que não nos agrada. Mas não percebemos, que por pior que ela seja.... essa situação aconteceu com a permissão Dele, e que ela existe para nos ensinar algo.
 O que quero dizer aqui, é que na maioria das vezes quando pedimos a Ele para mudar alguma situação, não sabemos que o que na verdade ELE espera, é que Nós façamos a nossa parte em mudar as nossas atitude, pensamentos ou a maneira como enxergamos a vida. 
É aí que passamos a vida inteira pedindo a Ele, pela mudança e quando ela não acontece perdemos a fé NELE! Sem saber que ELE jamais perde a sua fé em NÓS.
E pq isso acontece? Pq simplesmente não ouvimos ELE falar conosco, estamos sempre tão distraídos nos afazeres do dia a dia, que não conseguimos parar 5 minutos que seja para ouvir a SUA voz.
Ele fala baixinho....na quietude da alma. Por isso digo que oração é falar com Deus e meditação é ouvir Deus. É através dela que Ele se comunica conosco, e nos dá as suas respostas. O problema é que muitas vezes pedimos, e esquecemos de parar para ouvir o que Ele tem a nos dizer.
Fale com Ele, e saiba que se tiver ouvidos para ouvir…nunca ficará sem uma resposta!

Gratidão sempre.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.