Kondzilla anuncia Fabio Trevisan como CEO

Konrad Dantas, sócio e fundador, continua na liderança do grupo atuando na direção criativa e artística

Muitos vão dizer mas Isidoro o que isso tem a ver com a música ou o samba?
Caros amigos tem e muito!
Konrad Dantas um rapaz inteligente da baixada santista, soube transformar o Funk, um ritmo ligado as classes C e D da sociedade em potencial ferramenta monetária não somente para ele mas também para todos que se vinculam a sua marca. 
O Samba por sua vez que tem o viés da mesma origem mas não enxergou o tino comercial e o potencial de mercado que pode atingir, mas muitos vão me dizer que o samba não nasceu para ser um produto exportação!
O Funk também não tinha essa intenção quando a Furacão 2000 começou a dar mais força a este segmento e hoje temos ai empresas como a Kondzilla atrelando seu conteúdo a marcas de grande expressão e isso chamou atenção de quem tinha “olhares tortos” sobre o ritmo. 
Ver a chegada de um profissional como Fabio Trevisan a esta Holding abre os olhos e gera o questionamento o porque não poderia acontecer o mesmo fenômeno com o samba?
Espero que no futuro eu possa ler matérias falando exatamente sobre isto mas por enquanto vamos acompanhando.

Conheça abaixo um pouco sobre a trajetória de Fabio Trevisan:

Fabio Trevisan ocupava o cargo de diretor executivo da Conspiração e passou por empresas como Nestlé, Chrysler e a agência McCann New York.

Link da matéria: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2018/11/07/kondzilla-anuncia-fabio-trevisan-como-ceo.html

Abraços e até a próxima Quarta!