Você me conhece?
Eu tenho algo como se fosse duas personalidades. Uma que todos conhecem e é como se fosse a fake. Essa é extrovertida, conta umas piada, dá umas carona sem se importar, ajuda com disposição, sorriso no rosto, aparência de auto confiança, amigão da galera, faz uma média, tira sarro.
A outra, é tímida, não liga muito pra aparência, é meio sozinha, dependente, carente, apaixonada, profunda, envergonhada, capaz de amar porém não ama. Esta personalidade é da porta pra dentro, nos pensamentos, quando to sozinho, talvez uma ou duas pessoas na vida inteira tiveram contato com essa pessoa.
Poucas pessoas me viram chorando vendo um pedindo de casamento, poucas pessoas sabem que escuto música clássica para me focar, vendo a imagem do Hip Hop, mas é o blues que toca a alma. Gosto de ver sorrisos e escutar histórias românticas felizes. Faço um cafuné show, e gosto de escutar os outros falarem. Passo a maior parte do tempo traçando um plano mirabolante para conseguir ser feliz. “Mas, Diogo. Você não é assim. Eu te conheço!!!” Será mesmo que você me conhece?
