Empresa aposta em mercados móveis e autônomos

Moby Mart: o mercado móvel que pode ser o futuro do varejo

A Moby Mart é uma loja móvel que transforma espaços de estacionamentos em uma novas lojas com funcionamento de 24h por dia. Basta entrar na loja, levar o que você precisa e fazer a compra via aplicativo.

O Moby Mart não é ficção científica. Atualmente, está sendo testado em Xangai e foi lançado nessa terça-feira 13 de junho.

Seu funcionamento é por eletricidade e equipado com painéis solares, ela também é a loja mais ecológica do mercado, com um purificador de ar integrado, ela não apenas não polui, ele limpa.

O Moby Mart foi construído pela Wheely em colaboração com a Universidade Hefei na China e a Himalafy, uma empresa que fornece tecnologia para soluções de varejo.

Nas próximas décadas, o varejo como o conhecemos desaparecerá. As lojas serão alimentadas por aplicativos, eles ficarão acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles se tornarão móveis. “- Per Cromwell, Wheelys

Agora a empresa está desenvolvendo um sistema autônomo, é uma loja de conveniência de serviço completo sobre rodas. Em vez de ir à loja, a loja que vai até você. As lojas estarão abertas 24 horas por dia, 365 dias por semana.