
Quando a inspiração vem de Deus
You must to die every day.
Não é a primeira vez e nem será que eu me pego pedindo pra Deus me ajudar a nascer de novo todos os dias. E sabe por que? Porque é mais que necessário que isso aconteça. Pecamos tanto todos os dias.
Aquele batismo que é feito quando você decide seguir a Cristo é um símbolo para a sociedade da sua fé, do que acredita de todo coração, mas não indica nada se continuar sendo a mesma pessoa, não ligando para nada do que é necessário mudar em você (mesmo que mude as roupas. Estamos falando de mudar o coração).
E eu acho isso não só um absurdo, mas o quanto reflete um tanto na minha personalidade.
Estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos, com um pesar no coração, com a garganta se fechando e um soluço profundo se formando em mim. E nós demoramos para perceber tantas coisas e quando percebemos que algo falta… Existe tanta dor!
Tem coisas que eu sempre quis dizer, coisas que eu temo que aconteçam, que eu temo fazer sem ao menos saber porque, coisas que eu preciso estudar mais a fundo para não errar tanto como eu tenho errado, decisões para que o meu eu morra e Ele permaneça, sendo visto através da minha vida!
E admito ser uma pecadora… Não feche essa janela por isso, até porque quem nunca errou?
Só que mesmo assim Jesus nos perdoa, Deus nos perdoa, o Espírito Santo nos incomoda e sabe que tem alguma coisa errada. E então nos inspira, me inspira, te inspira. E fatos que não pensamos vêm à tona, e a busca pela sabedoria de Deus se torna maior e maior e maior… A ponto de não poder ser mais contida, guardada.
Quer ser liberada e mostrada para todo o mundo.
O mais engraçado é que não adianta a gente tentar esconder de alguma forma, nem cantar canção de ninar para ela ficar adormecida. Essa vontade de falar de Deus só vai crescendo e crescendo…
E as coisas dão certo quando a inspiração vem de Deus. Eu tenho certeza disso, por mais que as batalhas sejam difíceis de lutar, vários fatos tentam te desanimar. Sinto que estou mais forte.