Máscaras
Um novo ciclo se inicia e não há segredo: estamos diante de um novo reino e, para alcançarmos a coroa, flecha e serpente serão nossas duas opções.
Ao abrirmos os olhos para um novo dia, milhares de perguntas surgem à nossa cabeça: “Fico mais cinco minutos na cama?” “Qual roupa vou usar hoje?” “Preciso cortar meu cabelo?” “Mando bom dia no grupo da família?” “Qual máscara vou usar hoje?”. Talvez a última seja a mais difícil de ser respondida. Qual será o personagem que vou interpretar? Durão, fofo, bravo, emotivo, romântico, carismático, intelectual, progressista e tantos quantos nossa mente imaginar. Máscara escolhida, é hora de levantar e : Ação!
Durante o dia, a máscara incomoda. O sol a esquenta e o frio a congela. O sorriso fica apertado e os olhos não se alinham aos buracos. O ego preenche todos os espaços e fica difícil até para respirar. Tirar a máscara é a melhor alternativa, mas o medo nos impede de jogá-la no chão. Ou não?
Jogue no chão! Quebre sua casca. Seja como você quiser, não na base da mentira, mas sim na base da sinceridade . Todo mundo gosta de se conectar, fisicamente e espiritualmente. Só precisamos perder o medo e nos permitir. Permita-se viver e mostre sua essência ao mundo. Mostre que podemos caminhar lado a lado em uma vida sem máscaras e sem aparências. Incentive quantas pessoas conseguir a se libertarem do laço da superficialidade!
Somos tão iguais! Temos alegrias e medos, buscamos a mesma vida de felicidade, de saúde, esperança e amor. Não faz sentido esconder nosso verdadeiro eu por pressão da sociedade em nos moldarmos como mais um tijolo na parede. Nós somos livres para construir um novo trajeto. Somos livres para construir um novo sonho.
Nós somos Leandro. Nós somos Miguel. Nós somos Eduardo. Nós somos Galahad. Somos poeira de estrelas nesse pálido ponto azul.
Nós somos você.
Nós somos eu.
Nós somos todos.
