Momoe Yamaguchi, a era Showa e sua música popular
Danilo Zanella de Almeida
111

Cara, muito bom saber que existem pessoas interessadas e dedicadas a escrever sobre música japonesa além das anisongs. Continue o bom trabalho!!

Uma dúvida, por que você diz que a virgindade era a coisa mais importante para uma garota japonesa? Costumo ler algumas letras do Hello! Project, algumas com certo inuendo sexuaal, mas tento não ter uma visão ocidental-cristã sobre o que dizem. Penso que o que é importante para uma garota japonesa pode não ser importante para uma garota ocidental. Enfim, não li a letra, mas pelo que conheço de cultura japonesa, nunca vi nada mencionando que a virgindade tinha a mesma importância para eles do que tem para gente. Se puder compartilhar algum texto/artigo mostrando isso, seria bacana.

Depois de ler dois dos seus textos, o terceiro vou precisar de mais tempo pra ler, tenho uma sugestão: seria mais fácil de ler, se tivesse menos informações por paragrafo. É muita coisa, fiquei confuso! Minha sugestão é, não precisa colocar tudo que você sabe em um post. Aproveite as informações que você tem para escrever texto menores, mais detalhados.

Novamente, fico feliz em saber do seu blog e ver a música idol sendo trata com maturidade. Faço questão de dar feedback por que escrevo faz mais de três anos no meu blog e sei como é frustante não receber comentário nenhum.

Até mais!!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.