O AMOR INTELIGENTE
Eu ja foi um manipulador nas minhas relações.
Quando a minha namorada fizesse algo que não gostasse, eu entrava num silêncio total, não haveria de olhar para ela quando ela falasse comigo, não haveria de lhe tocar, e faria de tudo para viver uma vida como se não precisa-se dela, sei jogar o jogo de ignorar.
O meu objectivo era fazer com que ela comesse arroz cru, implorar pelo meu perdão, e lutar para conquistar o meu amor de volta.( sinto-me mal so de pensar nesse tipo de comportamento )
Mas agora percebo que, esse tipo de comportamento chama-se de manipulação,
O meu comportamento estava severamente deficiente e eu não sabia disso.
Foi aí que percebi que deveria aprender mas sobre e amor, como dar e como receber amor, foi necessário para mim...
Hoje em dia uma relação já é algo completamente complicado, e se não dermos um tempo para aprender como amar e como receber amor vamos continuar a magoar um ão outro sem querer.
Amar não basta, é preciso saber como amar.
Todos nós aprendemos uma forma errada de amar e de ser amado e os resultados são tão obvios, por isso que séria bom se todos nós dessemos um tempo para ter uma educação a respeito de amor e relações, principalmente nós jovens, seja você uma pessoa já madura e experiente ou ja casado a mais de 50 anos.
Te garanto que você ficará surpreso com o que o amor inteligente pode te ensinar e como você se tornará feliz se você colocá-lo em prática, posso até dizer que uma nova pessoa te tornarás com o Amor inteligente em ti.
Bom dia.
E que no mês de Setembro seja uma benção para si e a sua família.