Por que eu perdi o tesão pelo Palmeiras
Pedro Reinert

18% da arrecadação do Palmeiras em 2016 veio da Crefisa, o clube viveria bem sem ela. (ai grande parte desse texto sem sentido ja vai por agua abaixo)
Contratar destaque da libertadores e artilheiro que ninguem conhecia… Me de um motivo pra não contrata-los e me de nomes equivalentes, pagamos menos no Borja do que o São Paulo em um zagueiro

Elenco inchado??? não temos nem 30 jogadores pra inscrever na libertadores… parece que o Neto roubou seu computador e ta escrevendo.

O cara da camisa polo faz 4 anos que está ganhando um titulo nacional por ano.

O lateral pastor tem mais historia que muito time, vc devia ter mais respeito por um jogador que se entrega tanto pelo nosso (?) time.

Crefisa lucrou mais de 1 bilhão no ultimo ano depois que começou a investir no Palmeiras, se é licito ou não, não cabe a nos julgar ate que se prove, mas a unica parte coerente do seu texto é que o Palmeiras é maior que todos.

Por enquanto está tudo as claras e bem explicado e bem gerido…

Eu não sou ninguem pra te mandar fazer algo, mas te dou uma sugestão, não gosta da nossa casa (a qual nos da rendas e visibilidade e a qual ja ganhamos 2 titulos) não vá, não gosta do patrocinio não use, não gosta do time não torça.

Abraços

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.