Soluço

Estímulo espasmodico Reflexo e involuntário do diafragma, um músculo Que separa o tórax do Abdômen e ESTÁ diretamente Relacionado com a Respiração, Levando um Inspiração Uma Rápida e Curta, Não sincronizada com o ciclo respiratorio.
Esse espasmo E acompanhado simultaneamente Pelo fechamento da glote, prejudicando a Passagem de ar parágrafo OS pulmões e produzindo o som tipico e característico do soluço.
Na maioria das vezes São inofensivos e Passam em poucos minutes, o MAS QUANDO se tornam recorrentes devem Ser investigados, POIS PODE Haver Alguma alteração Importante a nivel nervoso central, metabólico , gastrointestinal, respiratorio, irritação do nervo vago UO frênico, pos-operatórios e Fatores emocionais.
A ingestão de grande Quantidade de Alimentos, Bebidas carbonatadas, deglutição de ar, Mudanças bruscas de temperatura, Tabagismo, Álcool, Ansiedade e estresse estao Entre como Otras Causas Possíveis.
Cerca de 80% dos Bebés apresentam Episódios Frequentes de soluços, mas nd Verdade, Eles começam a Solucar AINDA Dentro do útero. Acredita-se Que OS soluços São IMPORTANTES Para O Desenvolvimento do Sistema respiratorio dos Fetos, Servindo Como Exercícios Para o diafragma e os Outros Músculos respiratórios.
O Diagnóstico E Realizado cabelo médico ATRAVES fazer histórico do Paciente, Sendo necessaria Uma Investigação minuciosa com a Realização de Exames de Raios-X de tórax, Exame de sangue, Neurológico, tomografia Computadorizada, Endoscopia Digestiva Entre Outros.

SAIBA MAIS:

A maioria dos Ataques de soluço dura Alguns Minutos E E grande o numéro de Tratamentos caseiros indicados.
MUITAS dessas Soluções Realmente funcionam, mas E Muito Difícil avaliar a eficacia de Medidas Tão empíricas, Como São inócuas Vale a Pena Tenta-las no Início da crise .
chupar gelo UO Fazer gargarejo com Água gelada Estimula o nervo vago, Que idade Sobre o diagrama, mas that also inerva desde a garganta Ate O Estômago.
Beber Água Quente.
Respirar Dentro de hum saco de papel.
chupar limão OU comer gengibre.
Tracionar a tocar Língua UO na úvula com hum Objeto, tipo hum canudo.
Comer Uma colher Cheia de Açúcar OU mel.
Dobrar OS Joelhos e Abraçar como Pernas, comprimindo o peito.
Beber Líquidos enquanto pressiona o nariz.
Experimentar Um pouco de vinagre.
Ao Tomar hum susto, aumentamos subitamente à Libertação de adrenalina, que Entre Otras Ações, diretamente idade na contração do diafragma.
Prendendo o ar e Ficando Alguns Segundos sem respirar, o nivel de Gás carbônico (CO2) no sangue Eleva se, Sendo este hum forte Estímulo Para Que o Cérebro ative OS Nervos fazer diafragma, obrigando-o a se contrair.
Os soluços Que Duram Mais de 48 Horas devem investigados SER, POIs fatalmente São causados ​​POR Algum Problema médico.
Nestes Casos, o Tratamento dos soluços Passa Pelo Tratamento da causa . de base de
Se o paciente do TEM Uma Infecção do Ouvido, o Tratamento e Com Antibióticos; SE TEM níveis de Sódio no sangue Muito Baixo, a reposição de Sódio Faz o soluço Parar; se, uma causa para hum Medicamento, suspende-se o remedio, etc.
Procuradoria o médico se como crises durarem Mais de 24 horas, principalmente se interferirem com o sono.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.