fotógrafa, jornalista, branded content manager/producer, green bay packers, dois gatos, uma bicicleta, pessimista, paranóica e sem noção.
essa história já foi contada aqui algumas vezes: por muitos e muitos anos eu senti e acreditei que meu corpo não era feito pros esportes. eu era a mina que pedia atestado médico para não fazer as aulas de educação física mas que era jedi na arte de produzir quatro trabalhos por ano sobre…
a primeira vez que eu lembro de quase ter voado, eu tinha acabado de chegar em outra cidade. estava em pânico com todas as mudanças, não reconhecia minha casa, não conhecia ninguém, entrei de gaiata numa escola toda cimentada que já tava um mês de aulas a frente de mim.
Quando esse negócio de usar social media pra fazer conteúdo começou, era tudo bem diferente. As métricas, o alcance, os formatos, os posicionamentos das plataformas, a relação dos usuários com as marcas, tudo. Não consigo lembrar de uma coisa sequer que tenha permanecido exatamente a mesma…
Todo dia eu dou like em um monte de coisas. De aniversário de amizade a notícias sobre ciclovias, refugiados, coisas horríveis que acontecem no congresso, gifs de gatinho, músicas que eu não dei play, vídeos que eu não assisti — e nem pretendo. O que isso diz de mim e do que eu faço nas minhas…