Andressa Faria de Almeida
1 min readFeb 15, 2017

--

Querido, agradeço sinceramente as suas palavras. Esse texto foi mais um desabafo mesmo. É lógico que quando a gente joga para o mundo a nossa vivência haverão interpretações variadas o tempo todo. Esse nem é o problema pra mim, sabe? O que me deixa mais triste mesmo é o julgamento, a depreciação, porque isso trava a pessoa que está em processo de cura. Aquela velha máxima, que apesar de velha cai muito bem na maioria das situações: se você não tem nada de bom pra acrescentar (especialmente a quem está sofrendo) melhor não acrescentar nada, né? Às vezes (quase sempre) um silêncio empático, um olhar amável e um abraço fazem muito mais!

Fiquei MUITO feliz pelos meus textos te ajudarem a lidar com alguém que viveu o abuso. De verdade MESMO! Isso foi um sopro enorme nessa quarta feira pra mim, de incentivo e de alegria! Espero que vocês estejam bem e que ela fique bem também. Se quiser nos colocar em contato vai ser uma honra! Pode me add a vontade no Facebook, ok?

Beijos! 😍

--

--