Não Sei O Que Dizer Sobre Minha Melhor Amiga.

Dessa vez eu vim falar sobre a Duda, mas antes que pensem errado, não vou expor ela de uma maneira ruim, é algo que todos precisam saber sobre ela.

A Duda é uma das minhas melhores amigas, okay , okay, conheci ela à menos de um ano, mas ela já se tornou muito mais do que vocês pensam. A Duda me apresentou uma das melhores coisas da vida, a amizade verdadeira.

Já contei coisas à ela, que um padre teria nojo de saber. Eu amo muito a Duda, ela é importante demais, ele é minha confidente, número um em guardar segredos; Se alguma vez eu contei algo à ela e todos ficaram sabendo, foi porque eu contei para alguém, não ela.

Ela não é como as outras, não é impulsiva. Pensa duas vezes antes de fazer, se garante, é um amor, todos gostam dela, não me impressiona que ela namora (ou namorava, não sei, que relacionamento complicado), o Pedro Paulo, que totalmente o oposto dela: Age por impulso, não sabe o que fala, nunca pensa antes de falar, bem espontâneo, não é um mal garoto, só é confuso, na maioria dos casos, totalmente o oposto dela, acho que é isso que ela vê nele.

Como se fosse minha mãe, ela cuida de mim, não me deixa na mão, me ajuda, me da concelhos, e eu me sinto próxima dela para qualquer angustia. Todas as nossas amigas gostam dela, com seu jeito sem jeito de ser, ela acaba alegrando todas nos, é uma ótima companhia.

Como uma flor, a Duda cativa por onde passa. Ri das piadas do Heitor só para não deixa-lo sem graça, da trela pro Artur só para aumentar sua auto-estima, da esperanças pro Thiago só para deixa-lo feliz, mesmo elas sendo falsas, entendo o lado dela, e o Melman, ela o deixa bem sem graça também.

Todos os meninos são apaixonados por ela, — Não digo em tom de inveja, nunca, ate porque não ter esses pé rapados atrás de mim, é uma benção — , mas eu não à culpo, obvio, ela é tão meiga, pura, ingenua, bela, é quase impossível não se apaixonar pelos seus lindos olhos azuis; Triste como esses maníacos querem tirar a pureza dela, mas eu também não os culpo, vai do jeito de ser de cada um. Eles tem um desejo insaciável as vezes.

Me parece que não é só ela que é especial desse jeito, a mãe da Duda, também é um amor de pessoa. A tia Roberta. É visível da onde veio todo esse amor no coração, essa pureza. Assim como eu, todos os meus amigos só tem a agradecer a tia Roberta, ela é mais que apenas a mãe da Duda, é como uma psicologa pra gente hahaha, e especialmente pra mim, é como uma segunda mãe.

Ela é como um GPS, me guia, me ajuda, me leva ao meu objetivo. Das dez músicas que eu mais gosto, nove eu a apresentei, e as nove ela não sabe cantar. De todas as coisas que fizemos juntas, as festas, as conversas, a viagem, a minha favorita, é vê-la todo dia, é reconfortante chegar na escola, e vê-la sorrindo, encenando um musical.ly, e cantando as letras do Jack & Jack em árabe, — aliás, obrigada Jack & Jack, pela trilha sonora da nossa amizade , especialmente ao Jack Gilinsky pelos solos — .

Eu não conheço sua pureza desde que nascemos, ou de muito pequena, mas eu agradeço de joelhos por terem a colocada na minha vida.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.