enquanto você critica ___________, em algum canto da cidade alguém está copulando.

- E ai sumido, tudo bem?

Não ouvi. Eu li isto. E quem me disse foi uma foto posando no espelho com trajes de academia. Cliquei na foto, ampliei e lá estava a legenda: “Foco em 2015!!! Vamos ver até quando aguento hahaha”. Deixei uma caneca apertando a tecla de espaço e levantei para pegar uma cerveja.

Typing…
Typing…

- Tudo, e por ai?
- Tudo certo também. Mas tanto tempo digitando e diz só isso? KKK

Eu clico na foto novamente. Tem coxas grossas. Seios pequenos. O mundo anda dizendo que é machista olhar para isso, como se as mulheres, os gays, as trans, qualquer pessoa não reparasse bem nas fotos enquanto está sozinha, apreciando aquela excesso de intimidade em uma foto de alguém que você mal conhece, mas sempre vê online. Ela tem um rosto bonito, mas não nesta foto. Nesta foto ela está compartilhando algo que nos anos 90 só veríamos se frequentássemos a mesma academia. Mas nos 80, 90 era assim mesmo. Os primos voltavam da disney e passávamos hora vendo as fotos desfocadas da orelhinha do Mickey ou dos seus sorrisos “eu te-nhô. Vo-cê não te-nhe”. Ninguém voltava de férias e colocava as fotos na praia em um outdoor na frente de casa, mas pós orkut cada ida a praia estão nestes outdoors, ops, indoors. Shares, Tweets, instagramada (escolha como chamar, eu chamo de querer atenção). Continuo com a caneca na barra de espaço.

Typing…
Typing…
Typing…
Typing…

- Ah, desculpe. É que só nos vimos uma vez na vida, não entendi o sumido. Mas achei melhor ignorar. Não sei o que você está pensando quando diz isso, e dizem que faz bem não julgar, não é mesmo?

-KKK

Tiro a caneca de perto.

- É que você nunca mais veio puxar papo, por isso o sumido.

Sem typing desta vez. Mas só por que eu sei que ela está solteira a duas semanas. O facebook disse.

- Desculpe, tenho trabalhado muito. Vamos marcar uma cerveja?

Like what you read? Give duh bellotto a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.